Vereador Igor Oliveira comemora início das Obras de recapeamento no Complexo Aeroporto

Verba de R$ 2 milhões foi conquistada junto ao Ministério do Turismo

Foto: Divulgação Presidência

Uma boa notícia para os mais de 30 mil habitantes (IBGE – 2010) que trafegam pelo Complexo Aeroporto diariamente: começa amanhã, quarta-feira (27), as obras de recapeamento das avenidas Recife, Doutor Luiz Gomes de Mattos, Orestes Lopes de Camargo, Oscar de moura Lacerda, 19 de Junho e Milton Tapajós Roselino.

Serão quase 10 quilômetros de vias recapeadas, num total de 74 mil metros quadrados de área estimada. Desde o ano passado, junto do deputado Baleia Rossi, o presidente da Câmara, vereador Igor Oliveira (MDB) vem batalhando para a liberação do recurso pelo Ministério do Turismo. Os R$ 2 milhões foram empenhados e após a aprovação do projeto técnico da prefeitura Municipal pela Caixa Econômica Federal a ordem de serviço foi emitida.

"Trabalhamos junto ao Ministério do Turismo para conseguir os R$ 2 milhões para recapeamento de diversos trechos críticos do local. Essa verba beneficia diretamente os mais de 30 mil moradores do Complexo Aeroporto e também diversas outras pessoas que diariamente usam o Leite Lopes. Não podemos esquecer que aquela área é uma das entradas da cidade. São buracos enormes que se acumulam e muitas vezes impedem a passagem dos veículos. Alguns, inclusive, utilizam a calçada para desviar das crateras" – disse Igor.

Os trechos do recapeamento foram definidos pela prefeitura.

Por Assessoria da Presidência